9 de outubro de 2019

Unboxing ♥

Oi, gente linda dos livros!
Quem aí ama ver caixinhas de livros serem abertos com vááárias dicas bacanudas? Confesso que eu adoro assistir e por isso aproveitei uma ida a Caixa Postal e resolvi gravar um Unboxing mega especial pra vocês. Siiim, dona Nina tem uma e se quiser enviar cartinhas de amor receberei com o maior prazer HEHEHE...

📬 ENVIE AMOR ♡
Janaína de Souza Roberto
Caixa Postal: 5005
CEP: 31611-970
Belo Horizonte - MG

Ficou curioso? Veja o vídeo completo:



Aproveitando este post para contar uma super novidade: agora temos um novo canal de comunicação. Yeah! Criei o Nina LiteraNews: um grupo no Whatsapp que envio conteúdos exclusivos e em primeira mão todos os dias.
Eu sei que quando o assunto é grupo algumas pessoas têm um certo receio pelo fluxo de mensagens que por vezes é tão grande que não conseguimos acompanhar, mas o LiteraNews é um grupo de transmissão e apenas uma vez por semana abro-o para que possamos conversar.
O conteúdo disponibilizado por lá é voltado para o universo dos livros, focando tanto no público que já lê quanto no público que quer se tornar leitor. E a ideia é que vocês tenham acesso a diferentes materiais que ficarão disponíveis pra você consultar quando quiser. =)


♥ Seja Padrinho do Nina & Suas Letras: https://www.padrim.com.br/ninaesuasletras
✔ Quer apoiar o meu trabalho? Faça suas compras na página do Nina & Suas Letras na Amazon: https://goo.gl/EVQ9sL
🎁 Minha Wishlist na Amazon: https://goo.gl/38qKN 


por Nina & Suas Letras
Redes Sociais:
FanPage | Instagram | Youtube

2 comentários:

Tell me! =)
Os comentários serão respondidos nesta página.