Sobre


A Nina
Mineira, vinte e nove anos, filha da D. Helena, graduada em Letras (2011), Especialista em Linguística Aplicada à Língua Portuguesa (2014), professora de Língua Portuguesa da rede pública e casada. Como escritora teve o poema "Dádiva" publicado na coletânea "Fractais da Alma" (org. Edson Rossatto), Editora Andross e poesias fixadas em transportes públicos de Belo Horizonte.

O Blog e o canal do Youtube
O blog Nina & Suas Letras foi criado no segundo semestre de 2008, época em que eu cursava o segundo período de Letras e comecei a escrever quase que compulsivamente. A princípio, o blog foi criado para registrar e arquivar os meus escritos (poesias, frases e textos). Como a leitura e as artes de um modo geral sempre foram grandes paixões, com o passar do tempo fui agregando resenhas de livros, filmes, sorteios e postagens de eventos literários. Em dezembro de 2013 postei o primeiro vídeo no canal do Youtube dando início então a um novo projeto que acabou se tornando uma extensão do blog, porém mais voltado a literatura. Hoje o canal disponibiliza resenhas e possui quadro fixos como: Recitando Poesia, Livros e Suas Músicas e desenvolvemos também o Projeto Mindlin: projeto de leitura compartilhada com discussões realizadas no whatsapp. :)

Encontrei nas Letras uma forma de descarregar todo e qualquer sentimento que esteja desarrumando o meu ser. Que bom que existe papel, caneta e palavras.
Nina

0 Comments:

Postar um comentário

Tell me! =)
Os comentários serão respondidos nesta página.