26 de janeiro de 2018

Novidades: Nova Programação + Amazon + Abas Novas

Ei, pessoal! Tudo bem?

Ano novo e o desejo de tirar a poeira do blog acaba surgindo, não é mesmo?! Hoje eu gostaria de atualizá-los sobre o que anda rolando de novidade no canal e aqui no blog.

Primeiro, o canal está a todo vapor com uma nova programação de vídeos todas as quartas e sábados HEHE... Temos até uma capa novinha em folha que eu fiz ontem (como estou orgulhosa de mim! rs) e adoraria saber o que vocês acharam. Deem uma espiada em como ficou clicando aqui. A propósito: se você não é inscrito no canal se escreve. Vai ser muito bacana te ver por lá também. ♥



Outra novidade que talvez nem todos ainda saibam é que agora o Nina & Suas Letras faz parte da Central de Associados da Amazon. Logo, você pode ajudar o canal fazendo as suas compras através deste link: https://goo.gl/EVQ9sL ou dos outros que eu compartilhar.  
Comprando qualquer livro com os links você ajuda o Nina & Suas Letras com uma pequena comissão sem pagar nada a mais por isso. 


As outras duas novidades tem a ver com as abas do blog. Criei uma chamada PROJETO MINDLIN e nela eu contei tudo a respeito desse projeto de leitura compartilhada que está no segundo ano de vida.

A outra aba atualizadíssima é a de LIDOS EM 2018. Agora, além de inserir os títulos e o nome do autor estou sinalizando se o mesmo tem resenha, em que formato foi lido (ebook/audiobook) e estou deixando o link de compra da Amazon de todos os livros. Não é demais? Vale a pena dar uma conferida em ambas as abinhas. :)


Então, pessoal, essas são as novidades. Espero que gostem! :)
Paz e bem!
Redes Sociais:

6 comentários:

  1. Oi Nina, te vendo animada em atualizar seu blog fico com saudades de um que eu tinha. Início de ano é bom por isso né, alguns desejos vem e pode ser a hora de concretizá-los não é? Amei a capa nova. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Álida!
      Cliquei no seu link e vi que você já teve blog de beleza que sensacional HAHAHA... Por que não volta?!
      Início de ano é sempre inspirador, né?!
      Feliz que tenha gostado da capa nova.
      Beijão!

      Excluir
  2. Tá lindo, Nina, agora só vai! É bom ver o quanto uma mudança pode nos fazer feliz. Boa sorte com tudo, um beijão :)

    ResponderExcluir
  3. Ei Nina! Parabéns pela associação com a Amazon! <3
    E quero ver a listinha de lidos só aumentando hein? Força na peruca... oopps, nas leituras!
    Beijinhos, amiga! <3

    ResponderExcluir

Tell me! =)
Os comentários serão respondidos nesta página.