22 de abril de 2015

Lançamentos de abril da Editora Seguinte

Olá, pessoal, tudo bem?

Sei que abril já está chegando ao fim, mas ainda é tempo de falar um pouco de alguns lançamentos bem interessantes da Editora Seguinte, não é?! Gostaria de ressaltar que não sou parceira da Editora, mas por considerar relevantes alguns títulos lançados este mês resolvi compartilhar com vocês, ok?! Vamos lá conhecê-los?


Existem três regras para sobreviver na Cidade Murada. Corra muito. Não confie em ninguém. Ande sempre com uma faca.

Hak Nam é uma cidade murada de ruas estreitas e sujas, onde vivem traficantes, assassinos, prostitutas e ladrões. É também onde mora Dai, um garoto cujo passado o assombra e o mantém preso naquele lugar horrível. Para alcançar a liberdade, ele terá de se envolver com a principal gangue ali dentro e formar uma dupla com alguém que consiga entregar drogas muito, muito rápido. Alguém como Jin, uma garota ágil e esperta que finge ser um menino para conseguir sobreviver e continuar a busca por sua irmã, Mei Yee. Confinada num bordel, Mei Yee está mais perto do que Jin imagina. Ela passa os dias sonhando em fugir… até que Dai cruza seu caminho.
Inspirado na cidade murada de Kowloon, que existiu em Hong Kong até os anos 1990, este romance lírico e ao mesmo tempo cheio de adrenalina acompanha a luta desses três jovens, que, unidos pelo destino, tentam escapar da Cidade Murada para recomeçar a vida bem longe dali.

 O jovem Lemony Snicket começou seu aprendizado em uma organização secreta e partiu para Manchado-pelo-mar, uma cidade decadente onde se criavam polvos para a produção de tinta. Lá, ele se envolveu em seu primeiro grande caso, relatado em detalhes na série Só Perguntas Erradas.
 
Agora, no terceiro volume, ele precisa investigar incêndios que estão ocorrendo nesse vilarejo cada vez mais envolto em mistério, acompanhado de sua excêntrica tutora, S. Theodora Markson, e de seu grupo de aliados, composto pela jornalista-mirim Moxie Mallahan, pelos irmãos taxistas Juca e Chico, pelo exímio cozinheiro Jake Hix e pela química brilhante Cleo Knight. Quem é o incendiário? Que segredos esconde o Departamento de Educação?Por que tantos estudantes estão em perigo? Será que tudo isso faz parte do plano maligno do vilão foragido Tiro Furado?


Estamos no século XXIII, em um mundo de práticas quase medievais: o escambo impera e não há o menor sinal da tecnologia que conhecemos nos dias de hoje. Ainda assim, os Três Vales já não são a região pacífica onde os gêmeos Jad e Claris cresceram. O castelo foi queimado, as estradas não são mais seguras e a pequena vila isolada de Salicanda está sendo atacada por bandidos que possuem armas dos Tempos de Antes.
Depois de passar um tempo na ilha, Claris volta para esse mundo quase irreconhecível e caminha sozinha em direção ao Nomadstério, para cumprir o que acredita ser seu destino: tornar-se uma Nômade da Escrita. Jad, por sua vez, é guiado por Gabriel e continua suas explorações no limbo. Em Salicanda, os moradores se reúnem: Ugh, que se torna herói sem querer; Blaise, que chega acompanhado do enigmático Povo das Árvores; e Maya, que está na cidade junto com Ellel e Falcão Branco. Juntos, eles farão tudo para compreender os diversos mistérios daquele lugar.

Bom, pessoal, eu fiquei bastante curiosa para conhecer a narrativa de "A Cidade Murada". E vocês? Deixem aí nos comentários qual título mais os chamou atenção. :)

Beijos,
Nina

Redes Sociais
FanPage | Instagram | Youtube

12 comentários:

  1. OoiiiiêÊ
    Não gostei muito dos lançamentos desse mes do Selo
    achei bem desanimador,kkk, mas olhe pelo lado positivo
    não vou comprar nada esse mes
    Bjks
    Passa Lá No Meu Blog Por Favor: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA... Tudo tem um lado bom na vida, não é?! Seu bolso agradece!
      Beijo!

      Excluir
  2. Te contar essa internet que não manda os comentários que a gente faz viu >.<
    Como eu dizia:
    Quero distância desse livro do Lemony Snicket, li o primeiro dessa série e achei tão chato que até perdi a vontade de ler Desventuras em Série...
    Já Cidade Murada me parece super interessante e estou bastante curioso, mesmo não sabendo direito do que se trata, não, eu não li as sinopses :p
    Adorei a capa de A Aliança, nunca tinha ouvido falar dessa série (ou seria trilogia?)
    Enfim...
    Grande abraço Nina!!!!

    Leitor Antissocial

    PS: Te indiquei pra uma TAG ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi, sério? =/
      Ainda não li nada do Lemony Snicket, mas depois do seu comentário acho que manterei distância...rs.
      É, eu também fiquei curiosa para conhecer a narrativa de "A Cidade Murada".
      Pelo que pesquisei "A Aliança" é uma série.

      Eba! Adoro ser indicada para responder TAGs. Adorei essa. Vou respondê-la em breve.

      Beijão!

      Excluir
  3. Oi Nina, tudo bem???? Pior que todos os três me interessaram, mas não posso comprar mais nada mesmo. Buá, buá, buá. Infinitos buás, kkkkk
    Amei as capas também, só n curti muito a primeira. Essa daí eu jamais pegaria na livraria, pelo menos não sem conhecer primeiro :P
    Hoje tem uma postagem bem legal lá no blog que acho que você vai gostar. É bem diferenrte do que costumo fazer, mas acho de extrema importância :)
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: Também quebrei a cara com extraordinário :P

      Excluir
    2. Tudo ótimo e você, Gih?
      HAHAHA... É mesmo? Eu também estou nessa onda de "não comprar livros", apesar de que cai em tentação no domingo...rs.
      Eu curti a sinopse do primeiro livro. As capas enganam...rs.
      Vou visitar seu blog agoraaaaa. Beijão e obrigada pela visita, flor.

      Excluir
    3. "Extraordinário" foi pura decepção viu.

      Excluir
  4. Muito, muito BOM!

    Nina,

    Um Beijo GRANDE da sua Cia. De Teatro Atemporal!

    Clemente.

    ResponderExcluir
  5. Oii Nina! As novidades parecem ser muito boas! Quando vamos ter resenha? rsrs ^^ #EuAnsioso!

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana, não é?!
      rs... Menino, na semana passada saiu resenha em vídeo do livro "Ensaio Sobre a Cegueira", você viu?!
      Beijo!

      Excluir

Tell me! =)
Os comentários serão respondidos nesta página.