29 de março de 2021

Fim do Padrim

Há alguns meses estava ensaiando para realizar essa transição e chegou a hora. Durante esse período em que estive com a plataforma de financiamento coletivo recorrente Padrim tive muitas alegrias e também muitos problemas. Vários deles sinalizados pelos apoiadores no que dizia respeito a funcionalidade precária nos pagamentos que iam desde pagamentos que não eram debitados até dificuldade para gerar boletos. Como havia a falha na cobrança por parte da plataforma eu também não estava recebendo o total arrecadado e sim uma projeção bem menor.

Enfim, achei que seria importante explicar pra vocês esses problemas técnicos e agora vamos para a parte boa: nossa comunidade de dindos seguirá, mas agora no Catarse.

Vou manter o Padrim aberto neste primeiro momento para realizarmos com calma e segurança essa migração. Quem era apoiador veja direitinho se já cobraram a taxa deste mês e assim cancele a assinatura e realize a nova no https://www.catarse.me/ninaesuasletras

Mas antes de sair desta página, entenda melhor quem é a Nina e a produção de conteúdo que ela vem realizando...

 

Quem é a Nina?

Oi! Prazer, Janaína, vulgo Nina. Filha da dona Helena e do Zé Roberto que segue cuidando de mim lá no outro plano. Mãe do Simba e do Dom Quixote. Sou belo-horizontina e vivo em uma região periférica chamada Ribeirão das Neves – MG. Tenho trinta e um anos e nesta encarnação encontrei minha alma afim chamada Wenderson e nos casamos.

Sou graduada em Letras, Especialista em Linguística Aplicada à Língua Portuguesa e professora de Língua Portuguesa da rede pública de ensino no mesmo colégio que cursei o terceiro ano do ensino médio – o bom filho a casa torna.

Como escritora tive o poema "Dádiva" publicado na coletânea "Fractais da Alma" (org. Edson Rossatto), Editora Andross.

______________________________________________________________________________________________


E o rolê na internet?

Sou produtora de conteúdo literário na internet há alguns anos, atualmente, falo de livros nas seguintes plataformas: Youtube, Instagram, Spotify, Blog, Whatsapp, Telegram e sou mediadora do Clube de Leitura (on-line) Nina Clássicos.

Talvez você não saiba, mas tudo começou com o blog Nina & Suas Letras criado no segundo semestre de 2008, época em que eu cursava o segundo período do curso de Letras e comecei a escrever quase que compulsivamente. A princípio, o blog foi criado para registrar e arquivar os meus escritos (poesias, frases e textos). Como a leitura e as artes de um modo geral sempre foram grandes paixões, com o passar do tempo, fui agregando resenhas de livros, filmes, sorteios e postagens de eventos literários.

Em dezembro de 2013 postei o primeiro vídeo no canal dando início então a um novo projeto que acabou se tornando uma extensão do blog, porém mais voltado a literatura.

O Nina & Suas Letras é um projeto que entrego todo o meu coração por acreditar no poder de transformação e humanização através da leitura e meu objetivo é incentivar e levar a mesma a pessoas de diferentes lugares criando laços e mostrando que no fundo somos uno e estamos ligados mais do que podemos imaginar.

“Encontrei nas Letras uma forma de descarregar todo e qualquer sentimento que esteja desarrumando o meu ser. Que bom que existe papel, caneta e palavras.” (Nina)
______________________________________________________________________________________________

Meu Sonho

O Nina & Suas Letras é o meu maior sonho. É um projeto que me deixa verdadeiramente feliz e realizada. Com a sua ajuda saberei que há pessoas que também acreditam nele. ♥

______________________________________________________________________________________________

Meta 

Viver da minha arte produzindo conteúdo pra internet.

Vamos juntos nessa?!

Quem não apoiava e quiser fazer parte dessa comunidade literária (cheia de recompensas) que ama degustar livros só veeeeem. ♥

Gratidão enorme por estarem comigo nessa jornada. 

por Nina & Suas Letras

~ Faça parte do grupo de Whatsapp Nina LiteraNews clicando aqui!
♥ Apoie o meu trabalho: https://www.catarse.me/ninaesuasletras
✔ Quer apoiar o meu trabalho? Faça suas compras na página do Nina & Suas Letras na Amazon: https://goo.gl/EVQ9sL
🎁 Minha Wishlist na Amazon: https://goo.gl/38qKN

📬 ENVIE AMOR ♡: Caixa Postal: 5005 | CEP: 31611-970 | Belo Horizonte - MG


Redes Sociais:
Instagram | Youtube

0 Comments:

Postar um comentário

Tell me! =)
Os comentários serão respondidos nesta página.