7 de dezembro de 2020

Novas recompensas | Padrim

Olá, lindeza dos livros! Como vão as coisas por aí? Espero que você e os seus estejam em paz e com saúde.

Estou passando para registrar aqui no Blog uma novidade bacanuda: atualizei as recompensas do Padrim e agora além de realizar leituras compartilhadas exclusivas (você sabia disso? Os membros escolhem os livros, votam, monto um cronograma e as discussões acontecem aos finais de semana) - os dindos e dindas terão:

1. acesso antecipado aos livros que serão lidos no Clube Nina Clássicos (recompensa para quem apadrinha com a partir de R$ 10,00 por mês);

2. 25% de desconto em TODAS as leituras do Clube Nina Clássicos (recompensa para quem apadrinha com a partir de R$ 40,00).

Não é demais? Sem contar mais um monte de recompensas maravilhosonas, como, por exemplo, um grupo no WhatsApp para os padrinhos que têm apoiado o meu trabalho de produção de conteúdo pra internet. Tive essa ideia para ficarmos ainda mais próximos e podermos realizar algumas atividades juntos, dentre elas leituras conjuntas.

Se quiser saber mais detalhes sobre as recompensas, valores e como fazer parte dessa tribo de leitores que terá leituras e outras vantagens exclusivas acesse: https://www.padrim.com.br/ninaesuasletras

por Nina & Suas Letras


~ Faça parte do grupo de Whatsapp Nina LiteraNews clicando aqui!
♥ Seja meu Padrim: https://www.padrim.com.br/ninaesuasletras
✔ Quer apoiar o meu trabalho? Faça suas compras na página do Nina & Suas Letras na Amazon: https://goo.gl/EVQ9sL
🎁 Minha Wishlist na Amazon: https://goo.gl/38qKN

📬 ENVIE AMOR ♡: Caixa Postal: 5005 | CEP: 31611-970 | Belo Horizonte - MG


Redes Sociais:
Instagram | Youtube

0 Comments:

Postar um comentário

Tell me! =)
Os comentários serão respondidos nesta página.