16 de março de 2016

Orquestra de Anjos





Caro leitor, sei que ando sumida dessa blogosfera, mas gostaria de fazer um único pedido: leia o texto a seguir ouvindo a canção There Must Be An Angel, interpretada pela mineira de coração Fernanda Takai. Para facilitar a sua vida, deixo o link abaixo:


Há aqueles dias em que a gente acorda e quer saborear uma nova maçã, morder de um ângulo inesperado. Uma bem brilhante, pintada por Muek, quem sabe? Às vezes, acordar e pegar um novo trajeto ajude. Um livro novo? Um filme? Uma música? E então, como uma intervenção divina, alguém parece girar o mapa da sua vida.

O universo seria capaz de soprar e enviar uma música carregada por anjos? Algumas pessoas podem dizer que não, mas e quando a própria música fala de anjos? Você dá o play e não tem como fugir e fingir. Arrepios tomam conta e a única coisa que você consegue é repetir, repetir e repetir com sorrisos no canto da boca. Uma alegria então chega a explodir em seu peito feito o booom da canção. 

Must be talking to an angel...
Must be talking to an angel...
Must be talking to an angel... 

Como não se emocionar, como conter as lágrimas que parecem transbordar em seu rosto? Você não saberia explicar por isso começa a escrever pra tentar eternizar. Você já deu repeat dezenas de vezes e não consegue parar... 

Must be talking to an angel...
Must be talking to an angel...
Must be talking to an angel... 

O que essa orquestra de anjos quer? O que eles querem de mim? Uma lágrima? Um sorriso? Palavras? É um tipo de alucinação e celebração, como a própria música diz. Tem um anjo brincando comigo? Estou em estado de graça e contemplação. 

Must be talking to an angel...
 
No princípio eu queria a maçã e agora eu tenho anjos, uma orquestra inteira deles. Um privilégio? Mais alguém sentindo isso? Sim, é um sentimento exagerado que dilacera e chega a explodir o peito. Eu queria escrever e eles me trouxeram todo esse encantamento pulsante. É uma onda de luz, uma conexão divina.
AMÉM!
Redes Sociais: 
FanPage | Instagram | Youtube
Snap: ninaesuasletras

6 comentários:

  1. Gosto dela fazia tempo que não ouvia a doce voz.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma voz deliciosa, não é? Amo a Takai. =)
      Beijão!

      Excluir
  2. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço e muita paz e saúde.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deve estar sendo tarefa fácil visitar todos os seguidores, não é?!
      Obrigada pela visita. Paz e bem!

      Excluir

Tell me! =)
Os comentários serão respondidos nesta página.